15/09/2020
Por: GAP

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB-FERP) recebeu este mês, da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, devido aos trabalhos prestados à comunidade, realizados durante todo o ano.

O selo é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pelas Instituições de Ensino Superior (IES) na área de responsabilidade social, por meio de seus professores, alunos e comunidade acadêmica de forma geral, que se envolvem na promoção de ações de extensão.

Participam da ação tanto as instituições particulares – associadas ou não a entidade - como as públicas e também aquelas vinculadas ao Sistema “S”. Para receber o selo, as instituições participantes cadastram as ações de responsabilidade social no SisDia e comprovam as atividades por meio de fotos e dados estatísticos. A chancela atesta que o UGB-FERP é uma instituição comprometida com a educação e se preocupa com o bem-estar social e com o desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida.