Emoção marca a formatura da primeira turma de Administração do projeto "Diploma Cidadão"
Numa cerimônia marcada pela emoção, o Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB) sediou na noite desta sexta-feira, dia 15, a formatura da primeira turma do projeto “Diploma Cidadão”, realizada por meio de uma parceria da Prefeitura de Volta Redonda com a instituição. Após quatro anos, num projeto pioneiro no Brasil, ao todo 25 acadêmicos receberam o diploma de graduação do curso de Administração exclusivo para Pessoas com Deficiência (PCD), formada por surdos, deficientes físicos e visuais.
A pró-reitora de Assuntos Acadêmicos, Elisa Alcantara, e o diretor executivo, Heitor Favieri Neto, representaram o UGB. A solenidade contou ainda com a participação do prefeito Antonio Francisco Neto, do deputado estadual Munir Neto, da secretária nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Ana Paula Feminela, além de diversas autoridades regionais.
O público lotou o auditório e se emocionou junto com os formandos, que agora seguem para uma nova etapa em suas vidas, que é o ingresso no mercado de trabalho.
Acesse a galeria de fotos nos links https://www.facebook.com/share/p/1AMMq935oi/
https://www.facebook.com/share/p/1CfnkHUjBW/